25.6.12

nem todos podem saltar

Eu sei que nem tudo são flores e estrelas na vida das pessoas. Nem todos conseguem livrar-se dos apegos, dos medos e dos preconceitos. Nem todos conseguem livrar-se da pressa e da opressão. Nem todos conseguem mudar valores errados que herdaram. Inteligência emocional é coisa rara. Nem todos podem sonhar e dançar. A liberdade não se compra por quilo. Nem todos têm a chance de preparar-se, de refinar-se como se deve. O sistema acaba nos atropelando quase todos. O tempo fica escasso. Eu compreendo. Saltar profundo não é pra todo mundo.

5 comentários:

Edson Marques disse...

Eu sei que nem tudo são flores e estrelas na vida das pessoas. Nem todos conseguem livrar-se dos apegos, dos medos e preconceitos. Nem todos conseguem livrar-se da pressa e da opressão. Nem todos conseguem mudar os valores errados que herdaram. A inteligência emocional é coisa rara. A liberdade não se compra por quilo. Nem todos têm chance de preparar-se, de refinar-se como se deve. O sistema acaba atropelando quase todos. O tempo é escasso. Eu compreendo. Saltar profundo não é pra todo mundo.

Acordando agora, nos dois principais sentidos do Verbo.

http://mude.blogspot.com.br/2012/06/nem-todos-podem-saltar.html

É a vida.

Edson Marques disse...

Entre gostosura e perfeição, escolho sempre a gostosura.

Edson Marques disse...

Numa discussão racional sempre sou flexível. Se os argumentos do adversário forem melhores do que os meus, seria burrice não admitir tais fatos. Aliás, admitindo-os, eu amplio meu sistema de informações e fico ainda mais inteligente, pois acabo incorporando ao meu repertório certas conclusões que antes não tinha. Além de demonstrar elegância intelectual, fico melhor preparado para os futuros embates.

Edson. 25.06.2012. Escrevendo às 04h34.
Ainda no berço, esplêndido.

Marciley disse...

Edson...sempre com textos perfeitos!
Boa semana!
Marciley
http://blogdamarciley.blogspot.com

VIDA E LIBERDADE disse...

Dancei em seu site, desde às

4horas...

Estou alimentada....

Linda madrugada....Poeta lindo!

Agora vou tomar um café....

Aceita?

beijos!